quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vai ficar para a titia?

    
Resultado de imagem para adolescentes tumblr


   Estava conversando uma vez com um  grupo de amigas, uma delas sempre foi muito centrada, ainda não tinha arranjado namorados mas escutava atentamente as histórias que as garotas contavam. Em determinado momento as garotas começaram a contar a quantidade de namorados que tiveram na vida, não passava de dois/três. Não pude deixar de notar o desconforto dessa minha amiga que ainda não tinha namorado nenhum. Quando, mais tarde, a questionei sobre isso ela disse: "Talvez eu esteja sendo difícil demais, escolhendo demais. Acho que vou ficar para titia." e soltou um riso desconcertado depois. Isso ficou na minha cabeça, ela tinha medo por ainda não ter namorado ninguém na vida, medo de estar sendo cuidadosa demais ao escolher quem pôr ao seu lado, medo de estar esperando por alguém que a fizesse feliz... O que tenho para dizer hoje é: Pare de censurar suas decisões só porque os outros não seguem sua linha de raciocínio! As pessoas querem namorar, querem curtir e não tem nada de errado você pensar diferente! Não deixe o medo de ficar para a titia mudar sua forma de agir em decisões amorosas. Algumas pessoas tem maior certeza sobre quem colocam ao seu lado, mesmo que depois dê errado. Outras preferem esperar para que a certeza seja algo que venha junto com a confiança.  E assim a vida vai seguindo, não importa se você é solteira, acompanhada... Se não consegue se manter em relacionamentos, ou se consegue. Só você sabe seus motivos, não deixe de acreditar neles! 





0 comentários:

Postar um comentário