Livros


O Filho de Netuno
   Mais um livro da coleção de Heróis do Olimpo, esse livro se resume a contar a história do ponto de vista de Percy, claro que variando entre ele e outros personagens, mas tem sempre como foco principal o nosso querido herói Jackson, como segundo livro da coleção, O Filho De Netuno promete lhe prender a cada linha lida! 

Resultado de imagem para profecia do filho de netuno
O Herói perdido
Resultado de imagem para o heroi perdido
      "Sete meios sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal."
  
    AAAHH, como esse livro é bom! Mais uma obra de Rick Riordan que vai fazer com que você se vicie na série. O herói perdido é o primeiro livro da série heróis do olimpo, que se inicia com três adolescente que tiveram sua memória ROUBADA e DISTORCIDA! Logo Piper, Jason e Leo se envolverão em uma grande aventura, onde dificilmente sairão vivos. E sobre a profecia acima? Bem... Só lendo o livro para saber hahahahahaha. E o melhor é que os personagens de PJO (Percy Jackson e os olimpianos) também participam da série, o que a deixa bem mais divertida e que nos envolve mais ainda em cada linha E entrelinha.
"A neve pode ser bonita, mas de perto é fria e traiçoeira." - Jason Grace
"Por favor, digam que isso é Quebec, e não a casa do Papai Noel" - Leo Valdez
"Gaia - disse Piper - A própria Terra. Ela é nossa inimiga."    
      

Cidades de Papel
Resultado de imagem para livro cidades de papel
   Assim como eu havia prometido! Aqui está um livro suuuuuper legal, mais um que o John Green fez e que ganhou a tela dos cinemas, com Cara Delevingne como Margo Spiegel e Nat Wolff como Quentin Jacobsen. O livro é uma aventura e um romance, um "roventura" kkkkkkkkkk tá parei (talvez não :P). O fato é que o livro lhe prende a cada uma coisa que a Margo inventa de fazer, e quando ela vai embora e deixa várias pistas para que o Quentin a encontre, o que já era de se esperar depois de várias aventuras que os dois viveram juntos em uma só noite , acho que foi apenas mais um modo dela agradecer... Ou seja oooowwwnnntt.....

Margo - Cara Delevingne                                 

Resultado de imagem para cidades de papel elenco

Quentin - Nat Wolff

Resultado de imagem para nat wolff

A culpa é das estrelas

Resultado de imagem para culpa é das estrelas

   Uma frase sobre este livro? Hum.... "Não sei porque tinha que terminar daquele jeito :'(" eu li o livro e é realmente emocionante e fascinante essa história. 

   Um casal, ambos tem câncer, ambos apaixonados um pelo outro, ambos se tornam cúmplices de uma linda história de amor poético, ambos encantam nossos corações, e no final simplesmente não há mais "ambos", ainda assim é um livro realmente maravilhoso, já virou filme e digamos que o  filme também transmite emoções chocantes... Hazel Grace e August Waters uma história que nunca mais irei esquecer! E não é apenas esse o romance que o John Green escreveu, há também cidades de papel, quem é você Alasca?... E sem querer estou dando Spoiler do que virá para o blog HEHEHE.  
   Irei resumir toda a história em duas frases. 
1ª Se você já leu sabe do que estou falando.
2ª Se você não leu, tem que ler.

A seleção
   Hey jovens! Trouxe agora a coleção de "A Seleção". Digamos que esta coleção é super requisitada, talvez pela história assemelhar-se com um conto de fadas, incluindo 35 participantes no qual apenas uma, será a escolhida para ser a rainha do reino. Entre essas participantes está a America Singer, uma garota da casta 5 (quase que um meio termo, em um reino que é dividido em ricos e pobres) que ao desenrolar da história, irá dividir o coração entre Aspen, um cara da casta 6, que virá a se tornar um soldado do castelo, e Maxon, um cara da casta 1, membro da realeza, mais claramente; Um príncipe. É uma história que possui várias etapas, incluindo: Frustração, ansiedade, curiosidade, esperança e paciência. É um livro realmente enternecedor! Iai jovem? Está pronto(a) para esta leitura?

Resultado de imagem para A seleção


Percy Jackson
Resultado de imagem para percy jackson livros
   Percy Jackson é uma coleção de livros escrita por Rick Riordan, no qual "O ladrão de Raios" (primeiro livro da coleção) já virou até filme. São livros extremamente divertidos! Onde você é levado para uma aventura divertida, emocionante e excruciante com Percy, Annabeth e Grover! (só não dou Spoiler porque muitos não gostam hihihi) Eu mesma já li todos! E se você aprecia a mitologia grega vai amar ainda mais estes livros!

As crônicas de gelo e fogo
   Quem aqui está lendo As Crônicas De Gelo e Fogo levanta a mão o/. Gente pra quem não sabe esta é uma coleção escrita pelo autor George Martin, um dos livros da coleção já virou até uma série "Game Of Thrones" que na edição Pocket da coleção (a que eu estou lendo) tem mais de 1000 páginas e garante uma história emocionante e excruciante, pra quem gosta deste tipo de leitura, o livro vai ser algo extremamente bom! 





Que tal um teste?


 



Gifs que representam sua reação em relação aos livros.

   Quem gosta de leitura ou ,como se autodenominam, são 'leitores compulsivos' com certeza vão se identificar com alguma dessas reações! 

1. Quando chega um(a) personagem/parte do livro que você não gosta.


2. Quando você descobre que o próximo livro está próximo.


3. Quando a parte romântica tão esperada chega.


4.Quando o final é diferente do que você esperava, mas acaba sendo bom.

verythirsty:

me when I’m pretending to care about what someone’s saying

5.Quando seu personagem favorito morre. 


6.Mas no final acontece uma reviravolta, e de repente, o livro está a seu favor.

 

7.E quando finalmente ocorre o que você sempre esperou...




0 comentários:

Postar um comentário