terça-feira, 4 de outubro de 2016

Filmes que quero muito assistir!

   Olá genteeeeee! Alguém aqui tem uma lista de filmes que querem muito ver? Bom, eu tenho! Eu estou com uma vontade enorme de assistir a esses filmes ditados a seguir, mas alguns ainda nem foram lançados! Sei que em alguns eu vou, provavelmente, me desfazer em lágrimas, em outros em risadas, outros me lembrarão a infância... Mas bem, vamos ao que interessa!

A Bela e a Fera


Esse filme do Bill Gordon com a maravilhosa Emma Watson nos conta a história de um clássico que muita gente conhece e admira, "A bela e a Fera". A história de uma mulher corajosa de coração nobre que sacrifica o resto da vida para salvar o pai de uma prisão decretada pela Fera. Essa Fera que virá a se tornar o amor da vida de Bela. Sim, eu fiquei soltando arco-íris pelo ouvido ao saber que veria outra versão se não o desenho deste filme!

Quatro Vidas de Um Cachorro



Ta, ta eu sei que provavelmente vou chorar litros com esse filme. Com a quantidade de vidas que esse cachorro começa e acaba acho que vou sair desidratada do cinema. Só sei que esse filme vai render fortes emoções, da minha parte elas já estão garantidas (amo cachorros)! Agora imagina que legal e o trabalho que deve ter dado, fazer um filme onde o cachorro é uma "peça" tão necessária na vida do ser humano que tem que voltar várias e várias vezes?

Águas Rasas



Gosto de filmes com água, na verdade com o mar. E gosto da forma como esse filme mostra o quanto o mar parece pacífico por fora e o quanto ele esconde por dentro, pelo menos é isso que espero que o filme mostre. Mas mesmo se não mostrar, sinto que será uma experiência incrível! Imagina só! Uma garota que só queria surfar e acaba entrando em uma enrascada enorme no meio do mar! Acho que vou me envolver com o filme e me desesperar um pouco com a situação dela, ma emoção sempre é bom! 

É Fada!



"Sou fadona!". Não posso esquecer do filme que a Kéfera Buchmann vai estrear não é mesmo? Gente, eu ri muito só com o trailer, imagina o que vou rir assistindo ao filme todo?! A história dessa fada que pretende ajudar uma menina que tem muitos problemas, provavelmente problemas adolescentes, já chegou ao cinema e eu estou animadíssima para assisti-lo. Então, quem está comigo?!

♥♥♥


0 comentários:

Postar um comentário