Moda


Set fofo *-*

*------*

   

Tutorial: Como fazer unhas de jornal


   Olá pessoas! Para começar a fazer as unhas de jornal você precisa lixar suas unhas, pode ser da forma que preferir, quadrada ou redonda, depois pegue a acetona e tire qualquer resquício de esmalte antigo. Após ter feito isso, escolha um esmalte, pode ser de qualquer cor contanto que seja uma cor clara e que dê para ver as letras. Depois pinte todas as unhas. Dica: Comece pintando do mindinho para o dedão. Quando tiver acabado pegue o jornal e recorte-o em dez quadrados um pouco maiores que suas unhas. Após isso pegue um recipiente e coloque álcool líquido nele, não coloque acetona pois corre o risco dela tirar seu esmalte. Depois de ter colocado o álcool no recipiente mergulhe sua unha já pintada dentro do álcool por alguns segundos, depois tire-a e rapidamente pressione as letras do pedaço de jornal sobre ela, quanto mais forte você pressiona a tendência é que as letras saiam mais nítidas, faça isto em todas as outras unhas. 

E pronto, está feita sua unha de jornal :D 

Unhas postiças
    
   Heeeey jovens!!!! Sim, sim, eu sei demorei eras! Maaas o que importa é que estou aqui agora, e com um assunto bem comum entre as amantes de unhas. Trata-se das unhas postiças, eu sei que a maioria de vocês da ouviu falar ou já colocou unhas postiças... E acreditem, não são os únicos, já que celebridades também usam essas unhas  que muitas vezes costumam já vir personalizadas. Ah, mas já era de se esperar néh, gente?! Não é possível que elas fiquem trocando de esmalte o tempo todo!  Ou será que é? 0.o 

Resultado de imagem para unhas postiças

   Claro que eu não posso deixar de conscientizar as adolescentes sobre o perigo que estas unhas podem causar se colocadas de maneira errada. Por isso antes de aplicá-las pensem que talvez seja melhor recorrer a um profissional, pois elas podem causar sérios danos. 
   Fora esta observação, as unhas postiças são um sucesso entre o sexo feminino, principalmente quando já vem personalizadas e causam muito com todos os enfeites...

Resultado de imagem para unhas postiças decoradasResultado de imagem para unhas postiças decoradas



   FAMOSAS QUE JÁ UTILIZARAM UNHAS POSTIÇAS

   Como eu já havia mencionado ali em cima há famosas que já utilizaram unhas postiças e aposto que vocês as conhece:

Demi Lovato

Resultado de imagem para demi lovato utiliza unhas postças

Beyoncé

Resultado de imagem para beyonce utilizar unhas postiças

Katy Perry

Resultado de imagem para Katy perry unhas postiças

Lana Del Rey

Resultado de imagem para beyonce unhas postiças

Ana Maria Braga

Resultado de imagem para Ana maria braga unhas postiças 

   Fim!!!





Outro set #2! hahaha
   Hey Jovens! Eu estou aqui com outro set!!! Mas não se preocupem eu não me esqueci das unhas, kkkkkk!!! Ainda vou postá-las! Agora, veremos este meu set! Estou feliz com ele, é simples e bonito, transmite calma e me lembra um bom passeio no parque, quando for outono e quando as folhas estiverem caindo, deve ser um tipo de calmante, só sei que é lindo! A Elsa e a Ana me lembram da classe sem orgulho, acho que por essa razão adicionei-as ao set...



concurso *-----*Outro Set!
   Bem... Estou aqui mais uma vez com outro set (conjunto) estilo "street" (como acabei de apelidar) é bem básico e pode ser utilizado casualmente ou para passeios pela rua! E o engraçado é que combina direitinho com o esmalte ali em baixo com certeza eu não sabia disso hahahahahahaha. Sinceramente? Foi realmente uma coincidência! O melhor disso tudo é que agora, além de uma ideia de roupa para vestir, temos um "acompanhamento manual"... 
Keep calm and live the life



                       




Nail art!!!
   
   Pessoal! Eu estava aqui vendo algumas Nail arts bem fofas e pensei "Que tal colocá-las no blog?" e cá estou fazendo este post, achei várias lindas e o melhor de tudo é que são hiper fáceis de fazer! Como esta: 

Resultado de imagem para Nail art com esponja


   A primeira olhada pode parecer difícil, mas no fundo ela é bem fácil e simples de fazer, basta pegar uma esponja (de lavar pratos mesmo) que você não use ou não queira mais e colocar várias camadas de cores diferentes ou apenas uma camada, dependendo da sua criatividade, depois é só aplicar sobre cada uma com leves batidas e o resultado pode lhe surpreender! 
   Pretendo postar mais destas, se quiserem saber fiquem de olho! ;D



Olhem só!!!

   Gente eu fiz esse visual e não pude deixar de compartilhá-lo aqui com vocês. Ele é super básico e lindo! Podendo ser vestido em qualquer época do ano, ele é super delicado e charmoso! 

Blue Dress



Olhem só que penteado simples e lindo!


   Eu já havia visto este penteado em algum lugar... Resolvi então procurar no bom e "velho" Google e achei essa imagem que explica como fazê-lo em pequenos passos:


   Resumidamente, você precisará de uma meia antiga ou que não use mais, é só cortar então o seu lado fechado deixando assim as duas pontas abertas, basicamente isso:

Resultado de imagem para cortando uma meia para penteado

   Logo após é só prender o cabelo (com um pompom comum) em um rabo de cavalo e passar uma mecha para dentro da meia e começar a impulsionar o cabelo para fora com os dedos, como mostra a imagem. Se houver alguma dúvida, sugiro uma pesquisa rápida no youtube (rsrsrs)

 Sets
  • Que tal um visual para as férias?
Concurso - About the life

  • Ou para o dia-a-dia?
Concurso



  • Vai a uma festa? 
*-* parties



  • Ou a um local mais calmo?


For a better world


Aqui foram algumas dicas de como se vestir em diversas ocasiões.

0 comentários:

Postar um comentário