domingo, 29 de maio de 2016

Signos e suas características!

   Hey, pessoas! Esse assunto é super comentado, achei que fosse dominar apenas o ano passado, mas os signos já viraram algo diário, as pessoas param o tempo todo para conferir horóscopo ou reler as características do seu signo e é exatamente disso que eu vou falar hoje, afinal, quais são as características dos famosos signos? 



Peixes (de 20 de fevereiro a 20 de março) -i


É um sonhador, indeciso e muito receptivo. Sensuais, eles são considerados os signos mais maleáveis do zodíaco, pois podem possuir tanto características positivas quanto negativas. Sua qualidade é a sua bondade, mas seu defeito é o pessimismo. 
(Signo de água)
Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro) g

Costumam fazer muitos planos, são modestos, reservados e econômicos. São tranquilos e não desistem enquanto não alcançam o seu objetivo. Sua qualidade é o seu tato, seu defeito? Melancolia.
(Signo de terra)

Sagitário (de 22 de novembro a 22 de dezembro) f

São muito detalhistas e exigentes. Podem ser exagerados às vezes, talvez por serem exuberantes e entusiasmados! Sua qualidade é a honestidade, mas costumam ser orgulhosos.
(Signo de fogo)

Aquário (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro)  h

É um signo fraterno que possui dons artísticos, capacidade crítica, além de genialidade, originalidade e intuição acentuada. Sua qualidade é o idealismo, mas possui como defeito o radicalismo.
(Signo de ar)

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro) d

Um signo associado a beleza, amor e harmonia. São pessoas românticas, que estão bastante ligadas a vida social. Gostam de partilhar momentos com pessoas que achem interessantes. Uma qualidade? Diplomacia. Um defeito? Ostentação. 
(Signo de ar)

Escorpião ( de 23 de Outubro a 22 de Novembro) e

São inteligentes, têm emoções e sentimentos fortes, porém não costumam demonstrar tanto assim dando muitas vezes a entender que são frios. é um signo noturno, muito exigentes em tudo. Possuem a perspicácia como qualidade e como defeito a cólera. 
(Signo de água)

Virgem (de 23 de Agosto a 22 de Setembro) c

Muitas vezes demonstram dificuldades em fazer amizades, pois torna-os muito seletivos. São muito reservados mais, também, muito afetuosos. São críticos e perfeccionistas. Uma qualidade? Versatilidade, tendo como defeito o ceticismo. 
(Signo de terra)

Câncer ( de 21 de Junho a 20 de Julho) a

São por natureza muito simpáticos e bem humorados. Intuitivos, maternais, muito inteligentes, emotivos, criativos e protetores, podem ser muito reservados. Têm como qualidade a tenacidade e como defeito manipulação.
(Signo de água)

Touro (de 21 de Abril a 20 de Maio) _

São em geral amantes da beleza e do conforto, de tudo que der prazer de do romantismo. São práticos e econômicos, paciente e leais, dignos de confiança. Sua qualidade? Estabilidade. Defeito?Preguiça.
(Signo de terra)

Gêmeos (de 21 de Maio a 20 de Junho) `

São curiosos por natureza, naturalmente inquietos e muito comunicativos, adaptam-se facilmente a qualquer ambiente. Odeiam o tédio! Têm como qualidade a inteligência e como defeito a instabilidade.
(Signo de ar)

Áries (de 21 de Março a 20 de Abril)^

Possuem um espírito aventureiro, podem não demonstrar mas são sentimentais. São corajosos, e têm grande energia e vitalidade. São animados, independentes, dinâmicos e gostam de liderar tendo este último como qualidade, e possuindo como defeito a impaciência.
(Signo de fogo)

Leão (de 21 de Julho a 22 de Agosto) b

São saudáveis, bonitos, exuberantes, carismáticos, cheios de vida e comunicativos. Caminham em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Estão sempre envolvidos em grandes projetos e estão sempre conscientes de seu méritos. Seu espírito é de líder. Têm como qualidade a gentileza, e como defeito o egocentrismo.
(Signo de fogo)

♥♥♥

E então? Qual é o seu? Deixem nos comentários!

Beijinhos

     - By: Ju <3




0 comentários:

Postar um comentário