segunda-feira, 30 de maio de 2016

Séries!

   Olha Elaaaaaaaaaaa, HAHAHAHA. Antigo eu sei, mas é que eu estou praticamente reciclando essa postagem que eu achei aqui nos meus rascunhos. Pessoal, eu adoro me entreter com várias coisas, e no momento, meu melhor entretenimento são as séries! Eu já assisti vários tipos de séries e decidi fazer uma lista para ajudar as pessoas que são perdidas no assunto assim como eu! kkkkk. 

1- Gossip Girl



Essa série é especialmente para as pessoas que adoram uma polêmica ou uma fofoca, a série é composta de aventuras de todos os tipos, não posso atribuir uma personalidade fixa aos personagens dessa série, levando em conta que eles estão sempre em fase de mudança.

2- Pretty Little Liars


Nessa série, esse grupo de amigas que vocês podem ver aí em cima, são perseguidas por um anônimo que pode ser o responsável pela "morte" da melhor amiga delas: Alison. (foto abaixo)



Durante a série, você passa a raciocinar junto com os personagens, afinal, quem pode ser a tal pessoa que as aterroriza?

3- Supernatural


   Essa série se trata de dois irmãos que viram o mundo atrás de monstros, demônios, vampiros e o que estiver no caminho. Tudo para salvar o mundo e as pessoas que nele vivem. Uma série muito boa principalmente para quem gosta de um suspense. Afinal: "Salvar pessoas, caçar coisas. O negócio da família."

3- Dr. House

   
Irônico, engraçado, inteligente, muitas vezes dado até como rabugento. São algumas das principais características do Dr. House. É uma série que garante risadas e raciocínio perante as ideias que esse médico apresenta.

♥♥♥

E então? As informações foram úteis? Algo a acrescentar? Alguma outra série? 
Fala para gente!

♥♥♥
Beijinhos

                             -By: Ju<3

0 comentários:

Postar um comentário