sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

É só questão de 24 horas...

   Eu sei que agora pode ser que você não consiga imaginar isso... Mas tenta acompanhar o meu raciocínio. Estou aqui e amanhã provavelmente não vou mais estar. Porque eu estou cansada de esperar, eu não fui feita para isso. Além do mais, não sei quanto tempo mais vou ficar na sua frente até você decidir abrir os olhos. Eu já teria ido embora se você tivesse me dito que não queria nada, mas esse não é o caso. Você gosta de me ter por perto, gosta da minha presença, gosta de dizer que uma garota como eu está atrás de você quando na verdade não estou. Eu apenas gosto de você, mas vivo a minha vida, é uma pena que o ato de me importar venha de brinde. Mas o que estou dizendo é: Vai ter um dia em eu não vou mais me importar, e eu só queria ter certeza que você está pronto para o meu "Bola pra frente. Vida que segue..." Porque a última coisa que quero é seguir em frente e ver você gostar de mim quando já for tarde demais. Porque, como eu disse, eu me importo... Ainda me importo, mas por pouco tempo e quando eu virar as costas para tudo isso que sinto agora, será tarde demais... Meu bem, de hoje para amanhã é só questão e vinte e quatro horas e eu não vou brincar de "Tom e Jerry" com você. Ou vai ou fica. O tempo está passando... 

Resultado de imagem para Cabelos tumblr

0 comentários:

Postar um comentário