terça-feira, 22 de novembro de 2016

URGENTE!

   Olá genteeeeee!!! Bem, eu fiz uma página no Facebook a algum tempo e decidi que vou TENTAR uni-la ao blog. Mas como? Eu  cheguei a conclusão de que eu poderia pegar os meus textos, talvez (às vezes) minhas poesias, minhas frases, os textos de outras pessoas, poesias de outras pessoas, frases de outras pessoas, etc. E colocar tudo por lá, achei que seria uma forma legal de interagir com vocês levando em conta que muitas pessoas vivem ligadas no Facebook, dessa forma, eu vou compartilhar as publicações do blog lá e vocês sempre saberão quando houver postagens novas de tutoriais, de conselhos e etc. Tudo que eu peço é que você cliquem >>>AQUI <<< entrem no Facebook de vocês e curtam a página. Desde já eu agradeço muito! Beiiiiiiiiiiijos!

0 comentários:

Postar um comentário