sábado, 12 de março de 2016

Time Homem de Ferro ou Capitão América?

   Ok, esse assunto está sendo bastante discutido então vamos falar dele aqui! 
   Quem não gosta de um super-herói? Ainda mais quando eles se dividem em times e lutam entre si... Tá, dei um péssimo exemplo! O fato é que: Eu estou extremamente animada para esse filme! Qual filme? GUERRA CIVIL, O  MELHOR DE TODOS (pelo menos é o que eu espero)! Gente, essa história de times é uma brincadeira feita pelos fãs desses super-heróis, na verdade pelo próprio filme, já que os dois (Homem de Ferro e Capitão América) resolveram criar um conflito entre si e dividir os heróis da Marvel em dois grupos, ambos com super-heróis super legais! E parece que o homem aranha, depois de muitos pedidos, também vai entrar na brincadeira. Venhamos e convenhamos, já estava mais do que na hora dele aparecer! Para que entendam a minha surpresa, aqui está o trailer em que o homem aranha aparece:











   Ta, deixa eu tentar expressar a minha reação (e provavelmente a sua) ao ver este vídeo: 




   Acho que já deu para entender. Acredito que muita gente, tipo, MUITA GENTE, esperava por esse momento que aparentemente foi cedido. Porém, algumas pessoas estão dizendo que foi apenas no trailer, então só nos resta esperar... Até lá, eu resolvi criar um teste (olha como ela está inspirada!) para que vocês possam ver em qual dos times se encaixaria melhor. 



E então?! Qual o seu time? Deixe nos comentários! Beijoooooos! <3

0 comentários:

Postar um comentário