segunda-feira, 14 de março de 2016

Frases *-* #2

   Resultado de imagem para ESCRITA


   Eu vi o quanto vocês gostaram daquele post de frases, então resolvi fazer outro! Aqui abaixo vocês vão encontrar: Textos, frases e poesias. Espero que gostem! 





  • "Para de dizer que ninguém se importa com você, olhe para cima. Deus é ninguém para você?"
  • "Se for para sonhar, sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande!"
  • "Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos..."
  • "A vida é uma grande disputa, mas não importa, a fé cresce na luta."
  • "O que não me faz bem, não me faz falta..."
  • "Não diga para Deus que você tem um grande problema, diga para o problema que você tem um grande Deus!"
  • A Lista


(Oswaldo Montenegro)
"Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?"
  • "E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace..."
  • "De amargura 
    Em amargura,
    Fui criando 
    Essa armadura."

    - Ray Motta
  • "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade!" - Carlos Drummond de Andrade
  • "Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante." - Carlos Drummond de Andrade
   Então espero que tenham gostado! A maioria das frases foram tiradas da minha página no facebook: Thoughts. Clique >aqui< para acessá-la. Espero que tenham gostado, BEIJOOOOOOOOS! <3
NOTA: ALGUMA FRASES NÃO TIVERAM O NOME DO AUTOR PORQUE EU NÃO ME LEMBRO AO CERTO. MAS ELAS TÊM DONO! AGORA SIM BEIJOOOOOOOS! <3 
Oswaldo Montenegro)

0 comentários:

Postar um comentário