terça-feira, 8 de dezembro de 2015

UNHAS! *-* (MAIS UMA VEZ... HAHAHAHA)

   Me apaixonei! Eu não sei como/quando foram criados esses esmaltes, só sei que eles são muito criativos! Vi um vídeo no Facebook com esses esmaltes e logo me apaixonei <3
   Esses esmaltes tão lindos e divos que eu tanto falo, são os esmaltes que mudam de cor apenas com água, imagina como facilita a vida você simplesmente molhar as unhas para mudar a cor do esmalte?    Busquei uma demonstração no Youtube e fiz uma gif de um vídeo bem rápido que achei por lá:



   Bem, essas unhas me conquistaram e eu estou desesperadamente a procura de esmaltes com a capacidade de trazer esse tipo de efeito para as unhas. E como comigo nada é "apenas isso" eu fui mais fundo a pesquisa de esmaltes que trouxessem um efeito legal e diferentes para as unhas, sabe? Algo que saísse do cotidiano e causasse um efeito legal, então achei esses esmaltes fluorescentes aqui que também me chamaram muita atenção:




   Esse estilo é aquele mais "CHEGUEI!" e eu acho que é ótimo para quem gosta de uma balada (não que eu me encaixe nesse perfil ¬¬ kkkkk) mas é ótimo para aquelas pessoas que se perdem das amigas, sabe? Tipo: "Eu sou a que está com unhas brilhantes!"


OOOOOPS ACABOU! HAHAHA BJOS!  



0 comentários:

Postar um comentário