terça-feira, 3 de novembro de 2015

Unhas *-* & Tutorial #1 *-*

   Então pessoal, eu estou aqui super feliz porque consegui fazer o estilo de unha que eu queria! E resolvi mostrar para vocês como ficou o resultado da minha experiência, não vou mentir que estou orgulhosa de mim mesma até porque para uma primeira tentativa de pintar do modo que eu queria o resultado foi ótimo: 

Minhas unhas! Não liguem para o dedo mindinho (a unha quebrou)
e nem para as bordas das unhas que estão um pouco borradinhas :D



   Então, me empolguei em vir aqui e fazer este post porque é um resultado muito legal e quando bem feito pode render ótimos resultados! 
   Agora, para ajudar as pessoas que se interessaram, vou fazer um tutorial de como deixar esse resultado nas unhas :D (não utilizarei mais minhas unhas como exemplo, estas serão imagens ilustrativas adquiridas na internet)

1ª Forma

Resultado de imagem para passando esmalte na esponja

Vamos começar com o material necessário:

1 - Esmalte base da cor desejada.
2 - Esmalte para ser posto por cima do esmalte base, também da cor desejada.
3- Esponja 

Como fazer:

   Pinte as unhas com o esmalte que você escolheu para fazer a base, passe quantas camadas quiser. Após isso, pinte a esponja (assim como mostra a imagem) com o esmalte que você escolheu para fazer o efeito de espuma desejado, depois aplique sobre a unha levemente e voilà! 

2ª Forma

Resultado de imagem para unhas com canudos


  Material necessário: 

1- Esmalte base da cor desejada.
2- Cores de esmalte diferentes para fazer a "arte abstrata".
3- Canudos normais como os que utilizamos para beber guaraná.

   Como fazer: 

   Pinte as unhas com o esmalte base escolhido. Depois pegue o canudo e pinte algum dos lados dele e sopre, SOPRE NÃO SUGUE APENAS SOPRE, com toda a força em cima da unha e pronto! 

OBS: Obviamente todas essas formas devem ser feitas com acetona, algodão e todos os demais equipamentos de limpeza e cuidados com as unhas. 



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Viram como é fácil?
E você? Tem  alguma forma de pintar a unha que você queira compartilhar? 






0 comentários:

Postar um comentário