terça-feira, 28 de julho de 2015

Livros que eu quero muito ler e fanfictions que recomendo!

   Minha vida fora de série: Eu realmente quero muuuuito ler este livro! Dizem ser muito bom e eu já li um pouco da história, o que eu entendi é que ela é uma garota que se mudou de sua cidade natal, deixando amigos seus para trás e sofrendo as consequências que existem ao se mudar para um novo local. Muitas pessoas me indicaram este livro e ele parece ser realmente bom!   

   O homem que calculava: Sim, eu quero mesmo ler este livro, ele me chamou atenção, meu avô me indicou ele tantas vezes que eu procurei saber da  história dele, e agora eu quero lê-lo a todo custo! :D 


Fanfictions que recomendo

Danger 
Autora: Star Moon 


Sonho de Porcelana
Autora: Star Moon


Twiter Liam Payne 
Autora: Fenixjs


(Cliquem na imagem e irão direto para o índice da fanfiction)

2 comentários: