quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desculpas,agradecimentos e tutorial!!!!!

   Mil desculpas aos leitores que acompanham o blog, eu tive um sério problema com o meu celular e o meu computador, por isso que o blog ficou desativado por um bom tempo, então miiiiiiil desculpas, mas não se preocupem que agora eu estou de volta e com vários posts e novidades!!!
 
Resultado de imagem para AgradecimentosResultado de imagem para Agradecimentos


   E nossa, muito obrigada por acompanharem meu blog! Eu realmente me importo com cada leitor meu! Cada visualização para mim é super importante, então eu agradeço muito por todas as vezes que vocês leem o blog . Obrigada! 

  Ainda não consegui resolver o caso das postagens não estarem aparecendo (todas), estou tentando, até lá um bom modo de vocês verem todas as publicações é: 

Cliquem em uma publicação qualquer:



Se for a primeira publicação, para ver a próxima vá até a parte inferior do post e clique em Older:


Se for a segunda ou outra publicação, basta clicar em "Older" para ir para próxima ou em "Newer" para ir para anterior, caso queira voltar para página inicial basta clicar em Home:


E pronto! :D



0 comentários:

Postar um comentário