quinta-feira, 14 de julho de 2016

Demorei mas estou aqui! #diadosnamorados

   Pois bem, eu demorei para postar porque apareceram várias dificuldades, locais para sair, o computador com vírus, o aplicativo do blogger eu não considero muito bom apesar de estar escrevendo hoje por ele. Enfim, acho que esperar para fazer a postagem do dia dos namorados é justificável, levando em conta que ( prestem bastante atenção porque esta é a minha desculpa nível hard) o dia dos namorados é para ser comemorado todos os dias! Não é apenas um dia em que você dá presentes ou reconquista a  pessoa amada, isso é algo que você deve fazer todo dia. O dia dos namorados é tempo de fazer algo criativo e divertido para seu parceiro ou parceira, demonstrações românticas são muito bem vindas mas não devem ser algo de apenas um dia! Então gente, a regra é: Amar hoje, amanhã e sempre! Desse modo o dia dos namorados será constante e a felicidade de estar perto de quem você gosta será maior. Então eu quero desejar um feliz dia dos namorados, fora de época mesmo! Atrasadíssima também, mas o importante é que eu espero que esta postagem sirva de lembrança para todos os casais, dia dos namorados é hoje, é amanhã, e até onde for possível kkkkkkk
                              >•<
                         Beijinhos!
                                     -Ju <3


0 comentários:

Postar um comentário