quinta-feira, 27 de agosto de 2015

50 Tons de Preguiça - #1

Vooooooooooolteeeeeeei!!! Gente, sim, sim, eu sei que vocês tem aquela preguicinha aguda que eu também tenho, que todo mundo tem, o problema é que as vezes a gente exagera na dose e aí a coisa fica feia, o fato é que a preguiça às vezes não larga do nosso pé e a gente até tenta néh?! Mas é a vida... Até porque:




Por isso que para nos identificarmos um pouco, eu peguei 50 gifs que sinceramente... Definem muitos conhecidos meus...

1 - A cama é minha mais fiel companheira


2 - O desespero na hora de levantar...


3- ...


4 - Despertadores são arqui-inimigos!


4 - Eu me recuso a fazer alguma coisa :')


5 - Não dá pra mover um músculo


6 - Os sonhos me apoiam na minha meta sonolenta...


7 - ...E me apoiam em meus objetivos;


8 - Não presto atenção em nada...


9 - Desculpa o que você disse?

Gifs 420 10


10 - Cara para! Eu. Quero. Dormir!






Heeey não acaba por aqui! 4 partes ainda estão por vir! Até lá podem se entreter lendo meu livro no wattpad. ;D





0 comentários:

Postar um comentário